domingo, 2 de janeiro de 2011

O primeiro aninho da Mavi!

Maria Vitória fez 1 ano! Linda e divertida, a Mavi (não é o apelido mais fofo que ela poderia ter??) curtiu cada momento da sua festa! Brincou muito com a irmã Fernanda, que é simplesmente uma irmã de ouro. Tem toda a paciência do mundo com sua irmãzinha bem menor, e conseguiu que ela se soltasse e brincasse pra valer.
Mamãe Iomara é um amor, nos tratou com tanto carinho que é difícil colocar em palavras. A festinha da Mavi foi assim, muita alegria e diversão, muitos sorrisos e uma pequenina que curtiu até o fim!
Iomara, Fernanda e todos vocês, muito obrigada pelo carinho, vocês foram demais! Que a Mavi continue sempre essa criança sorridente, amorosa e linda!















































Um comentário:

Iomara disse...

Marcia....

To aqui super emocionada com suas palavras....
Realmente tenho q concordar q a Fernanda é uma super irmã e que a Maví curtiu muito a sua festinha.
Vc sabe o quanto eu estava nervosa para que tudo desse certo...e deu (graças a Deus!)
Obrigada a vcs por tudo....As fotos estão lindas,(estou super anciosa para ver o restante)

Toda vez que eu (ou pessoas próximas a mim) precisarem de fotografos com certeza absoluta serão vcs!!!!!

Vc é um doce de pessoa....Muito bom te conhecer!!!!
=)

Bjão