segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os 2 anos da Aika!

É sempre muito bom poder fazer e refazer trabalhos para a mesma família.
Ver a criança crescer, compartilhar seus melhores momentos, compartilhar momentos tão importantes!
Michelle e Aika já são oficialmente da família, mas é sempre um orgulho poder estar com elas nestas datas. Especialmente pq festa de aniversário é um assunto muito sério para a Michelle!
Todas as festas dela são sempre muito elaboradas e cheias de detalhes maravilhosos, e ela passa meses e meses escolhendo, separando, fabricando cada um deles!
Essa festa foi totalmente feita pela Michelle, toda a decoração foi montada por ela.

Lembram dessa foto do painel? Pois é, fomos nós que fizemos naquela última sessão da Aika, e ficou especialmente linda neste ambiente!
As vezes alguns clientes nos perguntam se as fotos podem ser ampliadas, e temos uma pequena coleção de fotos nossas que viraram paineis de festa para mostrar o quanto podem ser ampliadas sem perderem nem um pouquinho da qualidade.

Atualmente o tema "marrom e rosa" está super na moda, mas essa em especial se sobressai! Adoramos poder mostrar todos os detalhes destas cores tão bonitas, apesar de não tão vibrantes assim. Mesmo assim, lá estão o rosa e o marrom retratados!
Tudo tão lindo. A Aika dispensa comentários, sempre fantástica e linda! Um amor de criança, brincou, correu, comeu, dançou e se esbaldou na hora do parabéns!

Mi, não é necessário dizer o quanto amamos vcs! O quanto foi especial poder registrar os momentos de vcs, e poder viver sempre ao lado de todos vcs!!!
Muitos e muitos beijos hoje e sempre!











































































5 comentários:

Paula disse...

Nossa, que criança linda e feliz! Parabéns pelo registro da festa com tanta sensibilidade! As fotos ficaram perfeitas!
Beijinhossss!!!

Joy of life disse...

Sensacional as fotos, a festa, a menina, o tema. Demais!!!

Manu Antunes disse...

Olá! Sou fotógrafa de BH e estou fascinada pelo trabalho de vocês. Quero parabenizar! Essas fotos desse evento foram feitas com qual câmera e qual lente?
Abraços!
Manu Antunes

Manu Antunes disse...

Olá! Sou fotógrafa e moro em BH. Achei o blog na internet e estou fascinada pelo trabalho de vocês. Primeiramente queria parabenizar pelo belíssimo trabalho e sensibilidade... e fazer uma perguntinha técnica. Qual é a lente mais usada pra esses trabalhos externos e pra festas infantis? A câmera é 5d mark II... e as lentes? Aguardo retorno. Abraços! Manu Antunes

Doce Deleite Fotografia disse...

Oi Manu!
Nesta festa não foi usada a 5D Mark II, foram usadas uma 50D e uma 350d (sim, jurássica kkkk).
As lentes foram uma 24-70 2.8 e uma 50mm 1.4 apenas. O tratamento feito no lightroom!
Beijos