sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Guerreiro Que Traz Alegria

Nosso blog ficou algum tempo desatualizado, mas aos poucos ele vai voltando e vamos colocando os eventos que passaram!

O motivo:

No dia 20 de setembro, as 09:06 da manhã, com 52cm e 3,320kg nasceu o pequenino Luiz Gael.
Não existe a menor possibilidade de expressar em palavras os sentimentos decorrentes deste acontecimento, porém todas as mães e pais do mundo o compreendem.
Apesar de não ser o primeiro, seu nascimento (como todos) foi único e inesquecível!
Chegamos tão cedo na Perinatal, junto foram os avós, a Mel, as madrinhas, amigos, todos esperando o grande momento.
Eu estava calma, pois sabia que nada daria errado, simplesmente por não ter como. A vida deu tantas voltas nestes últimos anos que se passaram, e apesar de todos os pesares nada poderia ter sido melhor.

Desta outra vez passando pelo centro obstétrico, entrei em paz. A paz de ter simplesmente a pessoa mais fantástica e maravilhosa que existe neste mundo ao meu lado, que tive a sorte maior do universo em conhecer e ter comigo para sempre. Eduardo entrou como todo pai entra: nervoso e preocupado. Eu mesma não queria deixa-lo se afastar, e acho que perguntei algumas vezes onde ele estava, mesmo sabendo que ainda não era a hora dele entrar.
Mas saber que em algum lugar além daquelas paredes ele estava presente, e pronto para me olhar e segurar minha mão, bastaram para acalmar meu coração e minha alma, e apenas esperar meu anjo aparecer.

Bebel entrou ao meu lado, registrou todos os momentos, sorriu e chorou conosco. Jamais poderei agradecer o carinho e amor por ter estado conosco neste momento, conhecendo o afilhado na primeira lufada de ar, e gravando para nos mostrar!
Carol tb entrou e registou ainda outros momentos, com tanto carinho que seria impossível agradecer senão com um grande e imenso abraço! Muito obrigada!

Apesar do nervosismo, Eduardo registrou o nascimento do pequeno com maestria. Não foram centenas de fotos, mas foram algumas com toda a emoção do pai-fotógrafo.
Eu não me lembro de muita coisa, a não ser quando saiu de lá de dentro um pequenino ser, bem branquinho e ruivo, soltando sua voz no mundo novo!
Logo o recebi, enroladinho numa toalha e recebi milhares de beijos e abraços, e rios de lágrimas (que se misturavam com as minhas) dos dois homens da minha vida.
Duas vidas que completam tão maravilhosamente a minha!

Nasce uma mãe, nasce um pai, nasce um filho! Nossa família cresceu, meu amor quadruplicou e nossa felicidade é inifita. Gostaria de poder expressar de alguma forma essa rajada de sentimentos, mas tenho certeza que se você ama alguém, já sabe como me sinto.

É cliché dizer que o tempo cura, que a vida muda, e que tudo acontece quando deve ser. Sinto (todos os dias) que recebi e sigo recebendo muito mais do que mereço, do que esperava e do que consigo agradecer!
Eduardo talvez se zangue, por estar escrevendo abertamente a ele (que no momento dorme junto com Luiz Gael ao meu lado), mas se ganhei algum presente nesta vida, certamente é ele. Gostaria que todos, simplesmente todos, pudessem ter alguém como
ele em suas vidas. Muito obrigada por tudo, hoje, sempre e além.



























Ruivinho sapeca:

12 comentários:

Lucia Barbi disse...

Que Deus proteja esse lindo anjo, e essa linda familia!


Marcinha.. agora voce vai ver o que é bom... ruivinho... vixe..rs Dudu nasceu ruivo.. hehe

Beijos!

Carolina disse...

Impressionante: Esssa noite sonhei com vcs dois! rs Vcs estavam na casa da minha mãe tirando foto minha e do Filipi e eu pensava "eles tem q ir pra casa pq tem um bebê pra cuidar"
Lindo essa declaração de amor! Por vc ser uma profisional a gente mesmo gostando sentimos uma "distância", mas me senti mais próxima vendo seus sentimentos tão estampados aqui!
Parabéns e vcs sempre vão morar no nosso coração!

Bel disse...

Fiquei imensamente feliz de ter visto esse nascimento que foi um momento muito , muito especial para mim ... Nosso Luiz Gael é expetacular . Lindo , doce e meigo , e só podia se assim , pois é fruto de um amor verdadeiro e lindo ! Amo vocês quatro ... Muito . Obrigada por me convidar para fazer parte dessa família !
Bebel .

Ariane Schmitz disse...

Mais uma vez parabéns pela chegada do grande Luiz Gael! Fazer a família crescer é divino!
Muita saúde a todos! Já falei com o Eduardo, já vi várias fotos, comentei algumas...
Curta bastante esse novo momento que é único!
Beijos em todos...

Luise disse...

Eu preciso dizer alguma coisa?
Minhas lágrimas são excelentes medidoras de emoção.
Te amo amiga obrigada pelo afilhado lindo e por todo esse conjunto de emoções nunca antes sentidas.

Unknown disse...

Marcia, me emocionei muito com as suas palavras... Felicidades pra vc e sua familia!!

Dani disse...

Que bebezinho lindo Marcia!!!! Muita saúde e alegria! Nos veremos em novembro, pois virei fã! bjks
Dani Gusmão

Priscila Trovó disse...

Sinto ate hj a falta de uma pessoa q é mto querida por mim, q me apoiou em mta coisa, me fez rir e q me faz chorar hj apos ler o post sobre o nascimento de seu filho! Sei q cada um segue seu caminho, mas o amor, carinho e respeito q tenho por vc nao vai acabar! Acho q apesar da grande besteira q rolou entre a nossa amizade eu ainda gosto mto d vc, estou tao feliz qnt vc pelo nascimento desse pequeno. Sei o qnt ele é querido e vc sabe o qnt eu torço pela sua felicidade! Sempre lhe falei isso e mesmo hj estando tao distante d vc nao mudou! P sempre vou lhe considerar como AMIGA... Parabens q Deus abençoe cada vez mais sua vida... T amo mto viu!! Parabens

Vanessa e Enzo disse...

Chorei! O post é todo amor! Gael, seu lindo, to cada dia mais apaixonada por ti e sua mãe ainda maltrata colocando no orkut uma foto mais linda que a outra!
Te amo!

Scrap & Design disse...

Marcia!

Que lindo este post.
Adoro ler depoimentos apaixonados, declarados e explícitos. Essa é a verdadeira vontade dos que amam, gritar para o mundo a sua felicidade!!! Por isso não calamos a boca! kkkkkkkk

Seja bem vinda ao bloco das mulheres amadas, com filhos lindos e que amam muito a vida!

Parabéns pela nova família!
Que Luiz Gael seja apenas o símbolo maior do amor que envolve vocês.

Bjocas
Aninha e Jujuba

Unknown disse...

Que felicidade!! Deus é bom e generoso, e através do Luiz Gael com certeza mandou muito mais felicidade, amor e luz para esta família!

Desejo mto amor, carinho e saúde pra este pequeno grande guerreiro!

Bjos de uma amiga dezembrina do e-family.

Kátia

Rê e Ingor disse...

Márcia querida, PARABÉNS !! Que delícia de depoimento, que delícia compartilhar com vc essa sua alegria. Parabéns !! Que Deus a encha de mais e mais alegrias.
Já estava em lágrima antes de ver as fotos, depois que vi o Gael, me acabei de chorar ... Lindooo demais. QUe gostosura ... que olhar ... q paz !
Sua família é linda e vocês merecem muito amor. Parabéns !
As fotos estão lindas ... lindas demais. Um beijo para o Eduardo e um especial gostoso para ao Gael.
Renata, mãe do Matheus