domingo, 9 de janeiro de 2011

Isabela - Owoko

Lembram da parceria Doce Deleite-Owoko? Pois é, mal começou e já recebemos pessoas maravilhosas em nossas vidas.
Esta fofura de criança é a Isabela! Não tem como não se divertir ao lado dessa figurinha. Ela tem 6 anos, mas passa aquela impressão de que você pode sentar e conversar com ela a tarde inteira sem se entediar um só minuto.
Faladeira e risonha, foi só diversão fazer todas essas fotos! Ela brincou, correu, trocou de roupa na maior alegria. Aliás, essa sabe se vestir, combinar, decidir o que vai com o que!
Foi ela mesma que me disse que o aniversário dela vai ser de uma bonequinha chique: "Afinal, eu sou chique!" Tem como não sorrir?
Apesar de tudo isso, Isabela é uma criança-criança! Não tem aquele jeito de mini-adulto, muito pelo contrário. Se encantou com a macacada toda que desceu para roubar um pouquinho do seu lanche, subiu em todas as árvores, balançou bem lá no alto!
Dona do cabelo mais lindo que eu já vi, suas fotos jamais poderiam deixar de trazer o brilho que ela mesma traz dentro de si.
Carla, Marcelo, muito obrigada pelo extremo carinho, simpatia, doçura e serviços de baby-sitter com Luiz Gael!
Isabela, como sei que você já sabe ler, espero que você seja para sempre essa criança linda, cheia de vida e simpatia.
Queremos guardar vocês para sempre em nossas vidas!

Para fechar com chave de ouro, claro, as lindíssimas roupas da Owoko!





























Olha aí Isabela e Luiz Gael juntos! Não parece com a Mel?

Um comentário:

Unknown disse...

As fotos ficaram lindas,mas isto não foi novidade.Agora, o que eu amei também foi a poesia que vocês fizeram para a minha netinha Isabela. Muito obrigada,Fatima Magalhaes.