domingo, 23 de janeiro de 2011

A Amizade é Um Amor Que Nunca Morre

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. - Charles Chaplin


Falar da Luciana seria praticamente impossível. Não há como colocar em palavras os mais de 5 anos de amizade, carinho e infinitos momentos entre nós. Mel e Henrique cresceram (e continuam a crescer) como grandes amigos. Mel refere-se a Lu, Jonas e Rique como membros da família, quando enumera os familiares.
Luciana, você que esteve conosco nas melhores e piores fases, momentos, acontecimentos. Que SEMPRE estendeu sua mão quando precisamos, ou deu o ombro quando só podíamos chorar. Que abrimos muitas, mas muitas risadas, quando as crianças faziam mil e uma besteiras, falam absurdos e mostram partes impróprias para os outros!

Não existe, e nunca existirá, maneira de te dizer obrigada, de dizer que te amamos, pra dizer que os amigos são a família que escolhemos, e quantas vezes fosse, sempre escolheria você para minha irmã.
Me desculpe sempre as tantas vezes que não podemos ir aos encontros, aos passeios, as festas, dar mais atenção, porque estamos sempre trabalhando. Gostaria de poder ve-los sempre!

Como não poderia deixar de ser, Henrique é 3 meses mais velho que a Mel. E agora, Luiz Gael é 3 meses mais velho que Rafael.

É impossível deixar de agradecer toda a serenidade na hora das fotos, com certeza foi primordial para um resultado tão legal!

Que Rafael continue esse menino lindo, tranquilo e doce sempre! É uma opinião familiar geral: amamos vocês.













3 comentários:

Luciana disse...

Nossa, Márcia!
Me emocionou, pois realmente me fez reviver todos os momentos que já passamod juntas e não foram poucos...
Obrigada pelas fotos lindas que fez do Rafael, pelo profissionalismo, paciência, alegria e amor que demostrou o tempo todo!
Nós também amamos todos vocês!
BeijOS Lu, Jonas, Henrique e Rafael

Vanessa e Enzo disse...

Gente, eu babei no bebê sem saber que era o neném da Luciana...
Parabéns Luciana, ele é lindo!

MORETHANSPECIAL disse...

Que lindo!!!!! Amei a dedicatória! A Lu merece muito, pois é uma amiga fiel mesmo!!!! E vc, Marcia, parabéns pelas fotos sempre surreais de lindas!
Beijinhos e saudades!!!