segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Halloween da Maria Eduarda

A Duda fez 5 anos e comemorou em grande estilo: numa fantástica festa a fantasia, no tema Halloween do Mickey! Todas as crianças foram fantasiadas no melhor estilo assustador, e tudo estava de acordo com o tema: desde os garçons até a animação, todos aterrorizantes!
A mesa principal, os detalhes das mesas dos convidados, o chão, tudo foi cuidadosamente decorado pela própria Daniela, mãe da Duda, e suas tias! Que aliás, têm um talento ímpar no que diz respeito a festas! Um pouquinho antes da festa dela, também fizemos a do seu irmãozinho, João Felipe que não chegou a vir ao blog por um problema no blogger na época. Para conhecer seu fabuloso trabalho: Ludo Festa.

Daniela, muito obrigada pelo carinho de sempre, a simpatia, o cuidado conosco! Trabalhar com vocês é sempre muito divertido, e a beleza que você traz para o seu trabalho é apenas o reflexo da beleza que todos vocês trazem dentro de si.

Foi muito difícil selecionar poucas fotos para colocar aqui no blog, depois de fazer a seleção 3 vezes, ainda fiquei com 40.















































































Um comentário:

Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Simplesmente lindas as fotos, sou fotografa tbem e seu trabalho serve de inspiração... Parabéns!