quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Luiz Gael faz 2 meses

Ah sim, não tem como escapar... parece MESMO que foi ontem!
E lá se foram 2 meses, voando numa velocidade assustadora. E o pintinho ruivo já está crescido e cheio de gracinhas!
Hoje já dá pra ver melhor detalhes de sua personalidade sempre calma e serena. É raríssimo escutar choro de bebê nesta casa, pois ele basicamente não chora. Dorme muito bem, é um perfeito anjinho!
É a cópia escrita do pai, não há quem não fale. Tudo bem né, tenho os dois homens mais lindos do planeta! :)

Aproveitando o post, um dia desses uma amiga nos perguntou se existia algum motivo das fotos em nosso blog serem tão grandes, pois ela frequentava diversos blogs e nenhum tinha as fotos deste tamanho.
Na verdade tem sim um motivo: sendo postadas maiores, é possível ver detalhes que nas muito pequeninas se perdem totalmente. A claridade dos olhos, algo que tanto prezamos, fica quase imperceptível nas fotos pequenas. Fotografamos com o intuito de mostra-los como são, sejam azuis, verdes, castanhos. É comum ver pessoas reclamando dos olhos que saem muito pretos nas fotografias/edições, sem ser possível distinguir a íris da pupila. Nosso trabalho é voltado para que isso não aconteça, e se colocassemos fotos muito pequenas, estes detalhes que tanto valorizamos se perderiam.

Muitos outros também: nitidez, cores, nuances. Ainda acho o tamanho do blog pequeno, mas maior do que isso dificultaria muito a navegação.

Esta mesma amiga acabou por perguntar porque algumas fotos que ela via pareciam tão boas no tamanho pequeno de apresentação do Orkut, por exemplo, e tão ruins em tamanho maior. O porque não cabe a mim responder, porém este também é um dos motivos de gostarmos de apresenta-las grandes, pois não deixa dúvidas! Mas todas essas considerações ficam para outro post, este é do nosso fofinho!

Com 7 dias:







Com 15 dias:



Com 20 dias:



Comigo - vale chamar a atenção para essa blusa maravilhosa para quem amamenta! Ela é feita especialmente para isso, tem uma fenda específica para o seio e a boca do bebê, tornando muito discreta a amamentação em público. Confiram esse e vários outros modelos em: Via Lactea Modas



Com Eduardo:







Melzita:



Com 1 mês:



Com quase 2 meses:



Mesversário de 1 mês e de 2 meses! Olha só que mudança radical!!
Com 1 mês ele tinha 55cm e 4,500kg, e agora com 2 meses já tem 60cm e 5,300kg!! Uau!!

4 comentários:

Bel disse...

Lindo esse meu afilhado . Lindo e fofo ... Lindo e gostoso ... Amo ele DEMAIS !!!
BJS

Anônimo disse...

Gente, o que e ter um filho ruivo!!!! Que coisa mais linda... as fotos estao super delicadas e muito tocantes. Parabens! Quero dar um presente para o Gael... como eu faco?

Unknown disse...

Uhuuu, as fotos sempre lindas, esse menino sempre maravilhoso!!!
Parabéns mais uma vez!!
E obrigada pela propaganda!
Estou com novas cores de blusas e vestidos.

Unknown disse...

Lindoooooo !! Que grandão !!
Parabéns, Márcia ! Que delícia de bebê ! E que fotos incríveis ...
Vc tb está linda ! Amei a foto da amamentação ! E a dica da blusa tb foi boa. Lembra da minha irmã q tb estava grávida na festa do meu filho ? O filho dela fez 1 mês ontem e vou dar a dica da blusa para ela.
Ah, comprei uma máquina semi-profissional para mim (canon rebel 1i), mas acho q nunca vou chegar aos seus pés ... queria só chegar no primeiro fio de cabelo. Amo tudo q vc faz.
Um beijo enorme para vc e para os seus lindões. Parabéns !