segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O circo do Enzo

É quase impossível fazer uma breve descrição sobre a festinha do Enzo. Pois muito antes dele completar seu primeiro aninho, já estávamos juntos: ele do lado de lá da barriga, e eu do lado de cá.
O primeiro encontro com a Vanessa foi tumultuado, cheio de atrasos, correria, mas que no fim deu super certo e fizemos suas fotos de grávida.
Logo nasceu o Enzo, esse príncipe lindo, que aliás fica passando aí no cabeçalho do blog o tempo todo, esse loirinho no cavalinho de madeira.
Só daí já dá pra notar o grau de carinho que temos por esses dois, né?
Vanessa, você é excepcionalmente maravilhosa! Cheia de energia, bom humor, amiga pra toda hora. É um imenso orgulho e prazer poder saber que há mais de um ano nos conhecemos e essa amizade cresceu, floresceu e hoje é o que é!
Obrigada, obrigada, obrigada, por todos os momentos juntos, as risadas, as aventuras automobilísticas, a ajuda quando precisei e simpesmente por estar por perto.
Enzo, meu querido príncipe, que sua vida siga sempre cheia de alegria, carinho e dedicação, que NADA nunca te falte, e você sempre lembre que tem uma tia, um tio e dois priminhos emprestados que estarão sempre aqui, para qualquer coisa que você precisar. Te amamos sempre!















































































Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

O que fala da nossa amizade? Comecei admirando teu trabalho e hoje é uma honra poder ser chamada de amiga. Saiba que eu e o Enzo temos um carinho ENORME por essa família e que se há alguém que TORCE MT POR VC, DE CORAÇÃO, sou eu!Te amamos!