sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Circo do Matheus

O Matheus fez 1 aninho em grande estilo! Seu circo estava liiindo, super colorido e clean, sem exageros e tudo de muito bom gosto! Ele se divertiu a beça com a animação e os amiguinhos. A Renata estava preocupada com a chuva, mas no horário da festinha não caiu nem uma gota e não houve nenhum problema!

Logo nos dias seguintes ela nos escreveu um e-mail muito fofo agradecendo:

Oi, Márcia !

Tudo bem ?

Muito obrigada pelo seu carinho e disposição na festa do meu filhão. Desculpe-me por não ter dado tanta atenção, mas confesso que estava um pouco tensa com tanta gente e com a chuva. Só no final consegui relaxar um pouco.

Muitas pessoas elogiaram a sua atenção e paciência. Obrigada por sua gentileza !

Agradeça ao Eduardo por mim !!

Ontem, fiquei paquerando as suas fotos no blog. Meu Deus, uma foto mais linda do que a outra ... Quando escolhi vc só tinha visto as fotos da festa do filho da Thais (Arthur) e já tinha me apaixonado. Com as fotos dos parques, do haras, com todas aquelas cores, ..., amei mais ainda !!

Um beijo grande,

Renata


Renata, nós que agradecemos o imenso carinho, simpatia e hospitalidade de vcs!! É sempre muito bom trabalhar com pessoas tão delicadas. Tudo de bom pra vocês sempre!

































































Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

Lindo o circo do Matheus! Me fez parar pra sonhar com o circo do Enzo - tá chegando! Guenta coração =)