segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Luisa: Fada Bailarina

Não há palavras para descrever a pequenina Luisa. Amor, doçura, delicadeza, sorte? A Luisa tem uma história de vida fantástica, lutou pela vida desde que nasceu, e há alguma dúvida de que ela venceu da forma mais maravilhosa?
A Jo e o Junior, pais mais do que babões da Luisa, são simplesmente uns amores! A vovó também foi, assim como os tios! Toda a família reunida para comemorar e registrar a graça e vida da pequenina.
Luisa encanta, é cheinha de atitude, de cara já gostou do Eduardo e nem quis papo comigo! As crianças todas têm uma predileção por ele, e se abrem em sorrisos e abraços!
Ela é uma farra, conta, sabe as letras, é uma das crianças mais carinhosas que já conheci. Distribui beijos e carinhos para o papai e a mamãe sem parar, e como corre!

Aproveitando as fotos tão coloridas e cheias de vida da Lulu, algumas pessoas perguntam sobre o tratamento e se as cores são mesmo assim. Sim, elas são assim no momento da captura, e são trabalhadas posteriormente em software de imagem comum. Muitas pessoas acham que são efeitos de photoshop ou montagens que fazem as fotos tomarem vida, mas gostaria de explicar que não.
É por este motivo que instruimos todos a usarem cores fortes, que possam contrastar com o local, e evitar os pretos, azuis marinhos, prateados, etc.
Nós (e isto é gosto pessoal) gostamos de crianças com as cores vivas, os olhinhos bem brilhantes e mostrando a alegria desta fase que passa tão rápido. O verde bem verde é resultado da natureza e de um tratamento simples, sem mudar o ambiente, fazer montagens ou coisas muito elaboradas.
Qualquer pessoa pode abrir as informações de EXIF (os dados de cada foto) e ver os softwares utilizados, como a foto foi obtida, etc.

Luisa esbanja vida, foi difícil escolher imagens para colocar em preto e branco como a Jo pediu algumas. Em um dado momento, o sol refletiu no filtro e acabou formando um arco íris bem em frente a ela, deixando todo o clima de conto-de-fadas ainda mais mágico! E antes que perguntem por aí, não foi montagem, o arco-íris se formou por acaso nas lentes, dando este efeito na foto!

É ou não é uma fada de verdade?



















































Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

Preciso dizer que amei a foto com o óculos rosa? hauhauahua Se um dia, Se Papai do Céu assim desejar, eu dou uma irmã pro Enzo e visto ela de fada com óculos rosa pq gamei hauahuahuaha
Bjks