segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eduardo e Bella

A sessão de fotos do Eduardo foi muito especial, pois junto com ele veio também sua grande amiga Bella, uma maravilhosa Golden Retriever, deliciosa como só eles sabem ser!
Foi muito divertido combinar os dois nas mesmas atividades, e ver como eles se dão bem juntos. Bella ficou o tempo todo ao redor do Dudu, que por sua vez se acabava de rir com as gracinhas da peluda, e a enchia de biscoitos!

Crianças e animais são simplesmente fantásticos, e nada mais alegre do que ve-los juntos! Toda fotografia tem seu quê especial, as festas de aniversário são momentos diferenciados onde temos chance de pegar a reação da família, do aniversariante, dos amigos... Mas as externas são momentos de conhecermos com mais calma um pouquinho mais a fundo de cada membro da família! É quando sentamos no gramado e vemos o dia passar sem nem notar, e a criança brinca sem a expectativa de ninguém a sua volta.
Adoro as externas, e o resultado mostra claramente a individualidade de cada pequenino que passamos a conhecer; Mesmo quando são feitas no mesmo lugar, as fotos saem completamente diferentes em cada sessão, e é lindo ver como cada um é diferente ao seu próprio modo.

As cores, como sempre, estão aí forte e vibrantes no sol do inverno, simplesmente porque as adoramos!































Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

Simplesmente lindas as fotos - reforçada pela amizade bb + peludo! Adorei!