segunda-feira, 12 de julho de 2010

Clara in Rio!

Quando a Daliane entrou em contato, já estava de passagem marcada para vir de São Paulo ao Rio fazer as fotos da Clara! Só coube a nós recebe-los e curtimos sua presença tão agradável. O vôo deles atrasou justo no dia de sol bem bonito aqui no Rio, e as fotos tiveram que ficar pro dia seguinte, que amanheceu nublado e escuro.
Nosso primeiro telefonema foi da Daliane, preocupada se as fotos poderiam sair mesmo naquele tempo, e o principal, se ficariam com cara de Rio de Janeiro!

Bom, nada mais Rio de Janeiro do que o Pão de Açúcar, e claro, uma praia para essa pequena paulista apaixonada pelo mar!

Foi uma delícia conhece-los, Clara esbanja alegria e Daliane e Eduardo são pessoas fantásticas! Esperamos que retornem sempre ao Rio!! E aí, será que ficaram com uma carinha carioca as fotos da Clara?









































3 comentários:

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Amei todas! Sem exceção!!!
Me apaixonei pelo maiôzinho dela!!!!
Parabéns!
Bjs,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Vanessa e Enzo disse...

Difícil escolher a foto mais bonita! Vcs definitivamente estão dando um SHOW! Admiro cada dia mais o trabalho do casal (oi? Isso é possível? rs)
Beijinhos

Vanessa e Enzo disse...

Difícil escolher a foto mais bonita! Vcs definitivamente estão dando um SHOW! Admiro cada dia mais o traalho do casal (oi? Isso é possível? rs)
Beijinhos