segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caio faz 2 anos

Quando a Paula chegou com o Caio ao salão, ele não queria nem ver a mesa toda decorada! Não queria nem descer do colo da mãe, ele estava assustado com aquela movimentação e todas aquelas pessoas querendo falar com ele!
O irmão Carlos, por quem ele é apaixonado, fez o possível para ambienta-lo mas como boa criança que é, logo saiu pra brincar nos zilhares de brinquedos da casa de festas!
O Caio demorou algum tempo para se ambientar, e a sequer ir olhar os brinquedos. E agora? Agora a gente senta e espera. Brincamos com ele, esperamos o seu tempo, e os sorrisos logo apareceram!
Como vamos eu e Eduardo, enquanto fiquei com o Caio brincando com os bloquinhos e a casinha que ele tanto amou durante praticamente a festa inteira, Eduardo pôde fotografar todo o restante da festa, convidados, brincadeiras, amiguinhos, coisas que o Caio não quis participar mas tb precisavam ser registradas!
Aqui algumas fotos do Caio, praticamente só dele, pois ele foi pouco visto na festa, mas brincou e se divertiu muito!!
Paula, papai Eduardo, Carlos e Caio, vocês foram nota mil e são pessoas maravilhosas, que delícia poder trabalhar com vcs!!

































Um comentário:

Vanessa e Enzo disse...

O Caio é lindo... mas a sua narrativa me deixou com medo! Agora que embarcamos nessa de casa de festas... morro só de pensar que Enzo pode estranhar a tudo e todos hauhauhauhaua