quarta-feira, 7 de julho de 2010

Luiz Gael a caminho!

Ha 6 meses atras, eu e Eduardo recebemos a notícia mais maravilhosa do ano: vamos ter um bebê! E neste clima de alegria e animação, prometemos que iríamos fazer fotos todos os meses. Mas claro, que nem sempre conseguimos seguir a risca e fazer como gostaríamos. Por isso nesses 6 meses, levamos mais a sério e saímos para fotografar a barrigona!
Ainda queremos fazer uma sessão de família, com a Mel e o Eduardo tb aparecendo, e para isso dependemos de mais planejamento e tempo (e paciência)!

Luiz Gael - Guerreiro Que Traz Alegria

Poderia ser mais apropriado?

























3 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

Talvez seja por te conhecer, talvez seja por ter carinho por vc, talvez seja por ter certeza da pessoa boa que vc é... O FATO É: EU TORÇO MT PELO GAEL, p que ele venha cheio de saúde, trazendo ainda mais amor (opa- tem como?) pra essa família linda que vc e Dudu e Mel formam! E assim cm mts, to curiosa p ver o rostinho, babar um pouco... Gael querido, falta pouco! Em breve vc vai conhecer os melhores pais do mundo (só por favor, qd o assunto for time, siga os conselhos do papai hahaha)

Dani Correa disse...

As fotos são apaixonantes e trazem a tona exatamente o q representa: A chegada da representação de um amor.
UM FILHO!!! Extensão do amor de um casal!

PARABÉNS!!!

Bjos

Nana Papel Criativo disse...

Ai, vendo as fotos dá ainda mais saudades de vcs!!! Vc está linda linda linda demais!!! E as fotos... sem comentááários!!! Bjsssssssssss