segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mel fez 5 anos!

Pois é, a pequenina Mel já fez 5 anos. Nem vou começar aquele papo de que ontem eram um bebê, pq vão dizer que eu só falo isso (mas que é a mais pura verdade! rsrs).

AVISO: Este será um post longo!

Todos os anos procuramos fazer algo bem simples para a festa deles, nunca fui muito fã de super-mega produções e gastos exorbitantes em festas de aniversário, mesmo pq com muito pouco eles ficam alegres!

Desde que foi lançado o Toy Story 3, a Mel já havia escolhido este tema, e eu adorei! Ela tem um histórico de escolher temas impossíveis, quem lembra do Spirit do ano passado? rsrs

Este ano separamos com antecedencia a data dela, para que não marcássemos nada no dia e que ela pudesse ter sua festinha, já que durante todo o ano as crianças daqui de casa mal frequentam as festas, de seus próprios amigos.

Fiquei imensamente feliz em ver que mesmo sendo 'amigos-relapsos', todos os nossos mais queridos amigos foram lá se divertir conosco! E mesmo quem não pode ir, pela distancia, por imprevistos, por incompatibilidade de horários, estavam presentes com seu carinho mesmo de longe!

Este post vai ser longo, pois seria impossível realizar essa festinha, sem a ajuda de uma enorme gama de amigos.

A começar pela Michelle, que é dinda de nosso Luiz Gael, e emprestou seu salão de festas, proporcionou a roupa linda da Mel da sua loja fantástica (vocês vão querer comprar TUDO), ajudou a arrumar tantas coisas, até o sal que eu esqueci! rsrs Michelle, não teríamos sobrevivido sem vc!!

Bebel, outra dinda do Luiz Gael (viu como escolhemos bem os dindos?), que assim que chegou emprestou a blusa do Rodrigo pra Mel, que eu tinha esquecido de levar blusa pra ela! Sim, isso mesmo, eu mãe da aniversariante esqueci de levar blusa pra coitada. E o primo Rodrigo, de apenas 1 ano e meio emprestou sua blusa extra, e detalhe: ficou grande na Mel! kkk Bel, obrigadíssimo por tudo, especialmente pelo carinho eterno. Mel AMOU seu Woody, e não larga mais dele! Muitos 'oohaa' pela casa!

Carol, existe como agradecer? A vc e mais ainda ao João Pedro, que emprestou TODOS os seus brinquedos do Toy Story para que pudessemos montar a mesa e juntar com os que nós já tínhamos (que era um nada, perto da coleção do JP). João Pedro foi super colaborativo, mesmo percebendo que os brinquedos eram dele, ainda ficou um bom tempo da festa tentando colocar tudo de volta no lugar certo da mesa, enquanto as crianças pegavam alguns pra brincar!

Luciana e seus eternos contatos maravilhosos, de buffet, garçons e tudo que envolve festas! Muito obrigada por termos sido tão bem servidos pelo serviço indicado por vc!

Paula, que nos indicou a animação que simplesmente encantou crianças e adultos, que passaram o tempo todo brincando sem parar, rindo, correndo! Isso é uma festa de criança!

Marcelo, meu cunhado querido (e dindo do Luiz Gael, diz aí se não acertamos MUITO?), que nos ajudou a semana inteira na Feira de Gestante, e logo em seguida nos ajudou a ir buscar o bolo, os doces, a carregar mesas, separar toalhas! O agradecimento tb vale a Jefferson, Renato, Renan e claro Paulo, que só a presença dele já teria feito a Mel muito muito feliz! Esse amor supera qualquer barreira, ela ainda acha que casará com ele um dia! rsrs

Ana Lydia, a pessoa mais talentosa que conheço, que além de ter feito TODAS as artes da festa, com nome e foto da Mel, marmitas, tubetes, caixinhas, centros de mesa, tudo que estava tão lindo foi feito por ela em sua fábrica de sonhos Scrap & Design, além da rapidez e carinho imenso, em ter nos ajudado a montar tudo oq faltava (que era TUDO). Eu trouxe os brinquedos todos, coloquei no chão, quando olhei pro lado a mesa já estava pronta e linda, com o bom gosto da Ana. Cris, que nos ajudou na linha de produção dos brindes, pq eu cheguei 5 minutos antes da festa para colocar tudo nas caixas. Apesar de termos sido reprovadas para trabalhar na Scrap (kkkkk), não acho que fizemos um mal trabalho! Muito obrigada, sem vcs eu estaria montando tudo até hoje!

Fernanda Barcelos, que fez todos os doces tão lindos, cupcakes maravilhosos, pirulitos de chocolate que duraram tão pouco que nem pude tirar foto! rsrs As crianças comeram tão rapido que quando fui ver, já era! Sentimos sua falta, e dos gemeos, mas sei que no próximo vcs estarão lá!

Joana Balter que com sua arte fantástica fez os balões ganharem vida e transformarem o ambiente!

Pessoal do AnimaGente.com, com sua animação maravilhosa e divertida!

Dindos Babi, Roberta e Marcio, estes são os da Mel, que alegria poder te-los conosco!! Mel ficou maravilhada em ve-los e agora só quer andar com a roupa de Poodles, dona Babi! rsrs

Certamente esqueci tanta gente que nos ajudou, que esteve presente, que nos fez sorrir! Não quero ser injusta, mas minha memória é mesmo muito ruim!

Adoro ver as crianças se divertindo, por isso a mesa durou pouquissimo tempo, só o tempo das fotos. Logo em seguida, foi liberada para todos que quisessem comer qualquer uma das delicias! E a festa inteira, passei vendo os pequeninos sujarem o nariz de cupcake, as mãos de chocolate, virarem tubetes inteiros dentro da boca! No parabéns só nos restava o bolo em cima da mesa, quer coisa melhor?
Não sobrou UM SÓ docinho para contar história, e não foi pq levaram tudo correndo, foi pq as crianças comeram enquanto brincavam, ao inves de só ficarem olhando eperando ansiosos a hora de pegar!

Não foi possível fazer um registro tão detalhado da festa, como fazemos profissionalmente, pois tb queríamos participar, não é mesmo? Apesar de tudo, tiramos algumas fotos, que podem expressar um pouquinho deste dia tão bacana!

Obrigada a TODOS, sem vcs seria impossível ter uma noite tão legal!
Quem tem amigos, definitivamente, nunca está sozinho!

Atendendo a pedidos os contatos dos fornecedores:

Fernanda Barcelos - Cupcakes e Pirulitos Modelados: PIRULITOMODELADO@GMAIL.COM
Aluguel dos móveis (mesa e estante) - Ju Festas: 7403-6708 / 2435-8304
Artes gráficas - Scrap & Design - Scrap & Design
Arte com balões - Joana Balter: 2457-0411 / 8845-2743 joanabalter@yahoo.com.br Joana Balter
Animação - Animagente.com: Animagente.com
Roupa da Mel - Bebé Au Lait: Bebe Au Lait
Bolo e doces - Luciana Bolos: 32568926 ,91715571 ou 78030868







































































































6 comentários:

Fernanda Barcelos e Rosane Fagundes disse...

Parabéns, estava tudo lindo!
gradeço seu carinho sempre!
Bjs

Bel disse...

Márcia ,
estava tudo tão lindo , mas em especial Melzinha que mora em nossos corações e Luiz Gael , meu afilhado lindíssimo . Como você bem sabe não vi Toy Store ( e sou mãe de dois , imagina se não tivesse filhos ) mas assim que meu dvd voltar do conserto irei ver já que comprei a trilogia e não vi ainda . E então saberei se o Luiz Gael parece mesmo como o bebezão ou não ... Mas duvido que o bebezão seja tão lindo quanto meu afilhado . Só sei que AMO vocês e estava tudo ótimo !!! Beijinhos .
Bebel , Vivi e Rodrigo .

Michele Rodrigues disse...

Ficou tudo muito lindo!!!
Desnecessário dizer que ela ta cada dia mais parecida com vc né? Hhehe
Felicidades pra Melzinha!
Bjs,
Mi

Camilla Mello disse...

Lindo Marcia! A festa, as fotos e a Mel... parabens pela familia!

Luise disse...

É difícil acreditar que aquela menina de óculos e muitos cabelos jogados no rosto, viciada em donkey e conker, em pizzas e cachorros, em cavalos e em foo fighters, cresceria de uma hora pra outra, e assim tão rápido se tornaria uma linda Dona! Não daquelas donas que a gente chame de casa, mas aquelas donas do tipo MÃE, aquelas donas mais espertas do tipo AMIGA! Sabe aquela menina desajeitada? Aquela mesma que batia as mãos no chão de tanto rir com aquelas tentativas de adivinhações de filmes, então ela cresceu e hoje sorri um sorriso tão completo, um sorriso tão lindo que é 4 de uma só vez.
Como os anos passam.

Tchau mãe tô indo alí na casa daquela minha amiga que jogava video-game comigo na tia Dóris. Mãe não se preocupe eu não vou demorar, vou alí sorrir um pouco mais com ela e junto com todos os outros 3 sorriso formaremos por dias um quinteto.Quanta saudade minha amiga, como de dói não estar aí e como me dói sua falta por aqui.
Contanto os dias pra me juntar à vcês!
Amo vcs demais.

Aline Charpinel disse...

Márcia, é clichê mas ela ta enorme hahahaha que festinha linda! Sua fotos estão lindas! E seus fiotes tbm!!!! bjus grande, Aline