segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lilla

Olá!

Ano passado fizemos a festinha de 1 ano da Lilla, que marcou pela beleza e criatividade sem fim da mamãe Thalita! E parece que passou rápido demais, pois esta pequenina já está a um passinho de completar 2 anos!
E antes do grande dia, saímos para fazer uma externa que pudesse mostrar a alegria da Princesa do Bosque!

É meio repetitivo dizer o quanto gostamos desta linda família! As vezes parece meio falso quando lemos em vários blogs dos mais diversos ramos, onde o profissional nos conta o quanto gosta de tal e tal cliente, o quanto os guarda no coração e coisa e tal, pois qualquer pessoa sabe que não é assim tão fácil cair de amores por todo mundo que cruza o nosso caminho.

Porém todas as vezes que escrevo aqui, é verdadeiro. Muitas vezes não é tão fácil escrever mais a fundo, pois realmente em 4 horas não dá pra conhecer alguém a esse ponto.

Neste caso, foram muito mais do que 4 horas. Como uma dessas coisas da vida, há algum tempo já havia visitado o blog da Thalita, que é repleto de coisas fantásticas e idéias maravilhosas. Pra quem quiser dar uma olhadinha: http://thalitadol.blogspot.com/

Ela entrou em contato conosco para fotografar a festa da Lilla, e a partir daí é tudo um misto de identificação e admiração, recheado de carinho, amor e alegria. Tudo isso cheinho de gotas de fofura, especialidade da Thalita.

A Thalita é simplesmente ultra-mega talentosa em diversas esferas. O maior destaque, claro, é para as ilustrações. Quem sou eu pra falar, e se imagens valem muito mais que palavras, vale a pena entrar no site dela e perder todas as palavras que você conhece!

Além disso, outro talento gigantesco é a confecção das roupinhas da Lilla. Nem adianta escrever perguntando onde encontrar essas roupinhas lindas dela, pois são todas criações da mamãe! Morre de vontade de ter um armário todinho desses? Pois é, eu também!

Neste dia ganhamos uma linda trouxinha cheia de cookies feitos pela Thalita, que foi uma disputa entre eu, Eduardo e Gael! rsrs Que delícia! Aliás, mais um talento pra lista!

Gaelzinho também recebeu uma bermuda linda feita pela Thalita! E olhem bem, os bolsinhos com este tecido lindo de bebês, foi ilustrado por ela!!! Nem adianta procurar outro igual pq não tem! :)

Thalita e Rodrigo, é sempre uma delícia trabalhar com vocês! Toda a atmosfera de paz e aconchego que vocês transmitem reflete não só nas fotos, como em toda a vida.
Agradecemos SEMPRE pela confiança e carinho, não existem palavras jamais para descrever cada detalhe.

Pequenina Lilla, que você continue crescendo desta forma delicada e alegre, que siga sempre cheinha de energia, de corre-corre, pula e cai, e mais uma série de outras brincadeiras que vão crescer junto com você.
Conte sempre com esta tia emprestada para o que você vier a precisar!

Thalita, que sua lista de talentos continue sempre a crescer e você possa descobrir todos os outros tantos deles que estão aí dentro de você esperando para sair e nos surpreender! O seu maior talento já conhecemos há muito tempo, e tenho certeza que seguirá sempre em primeiro da lista, lá beeeem a frente de qualquer outro: o amor.
Obrigada por repartir conosco um pouquinho deste sentimento maravilhoso que gira em torno de todos vocês!

Com carinho,

Marcia





















































3 comentários:

Thalita Dol disse...

E eu não tenho palavras pq vcs me fazem perder todas tb! É tudo recíproco, espero que saibam! E eu venho agradecendo mto a Deus por todo esse amor que Ele semeia, amigos queridos vcs moram no meu coração! Obrigada por capturar pra sempre estes flashes de alegria, como só quem enxerga de dentro da alma poderia fazer!

Michelle de Castro disse...

Ai que lindas as fotos!!! Também sou fã da Thalita e família!! Tipo amor a primeira vista. KKKKKK
A Lilla ficou linda e ainda um monte de fotos do meu afilhado lindo. Colírio para meus olhos.
Amei!!!

Michelle de Castro disse...

Linda de viver!!!
Também sou fã da Thalita, tipo amor a primeira vista. Família abençoada!!
Meu afilhado Gael também está divino com look by Thalita.
Beijos e parabéns!!!