segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um Novo Coração

As vezes os caminhos das pessoas se cruzam e não sabemos dizer o porque, simplesmente acontece. Quando o filho cardiopata de uma amiga precisou de ajuda, mobilizamos aqui no RJ o 'Foto do Coração' para ajuda-lo a seguir em frente. E nesta época conhecemos muitas pessoas maravilhosas, entre elas a Alessandra que estava apreensiva com sua irmã lá na mesma Beneficencia Portuguesa de SP, que esperava por um novo coração.
O novo coração da Giselle chegou e trouxe a nova vida a essa pessoa linda, simpática, e absolutamente cheia de VIDA! O novo coração trouxe ainda mais amor e doçura para uma vida duplamente afortunada.

Hoje elas duas têm uma empresa simplesmente deliciosa, chamada Le Sucré (http://www.lesucredoceria.com/). Vale a pena conferir seus cupcakes e maravilhosos pães de mel! Comemos todos depois desta sessão, e a vontade é não parar de comer nunca!

Giselle é um exemplo em tantos aspectos, que seria impossível descrever! Trabalhar com ela foi além de maravilhoso, e foi uma tarde daquelas que passam e nem se vê! Se todos colocamos um pouquinho de nós mesmos em nosso trabalho, o de Giselle não poderia mesmo ser outro!

No momento que escrevemos este post, soubemos que Giselle está se recuperando de uma infecção, e não poderíamos deixar de registrar nossos mais sinceros votos de que você esteja de volta muito rapidamente para podermos sair e rir muito!

Continue sendo a 'musa dos cardiopatas', do amor, da VIDA! Conte sempre conosco!















































2 comentários:

Bárbara disse...

que fotos maravilhosas. A Giselle e a Al~e merecem tudo de bom por serem os doces que são. Só podiam acabar no ramo dos doces mesmo. Feliz por elas e sempre na torcida pela Gi. Bravo, meninas. :)

Pensando Alto...... disse...

Gennntemmmmmmmm que ensaio maravibelo, parabéns aos fotografos, a escolha do local, a Deus pelo dia lindo e de luz linda, e super mega parabéns pra Gi (óh que intima eu, compartilhando da sua história, me emocionando o carinho é inevitavel) que além da beleza incontestavel transmite paz e mais um monte de coisas boas.....

Bj