terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível. "

Parece que foi ontem mas a Cecilia já fez 3 anos! Quando a Soraia escreveu, ela chegou a perguntar se nos lembrávamos da pequena Chapeuzinho Vermelho do ano passado. Eu pergunto, era possível esquecer? A festa da Cecília é o mais claro exemplo de uma verdade absoluta: menos é mais! Assim como ano passado, a mesa é linda, no tema, colorida, porém sem exageros. Nada de coisas rodando, piscando, sem milhares de bonecos nem poluições. Muitos doces, enfeites na medida e o próprio rostinho da Cecilia decorou o ambiente.
Sem igual, foi a mamãe quem fez todos os pequenos detalhes, e organizou toda a festa em apenas 2 semanas!!
Mais uma vez, eu não pude estar presente trabalhando com o Eduardo, mas fui até lá leva-lo e aproveitei para dar um beijo pessoalmente nas duas, e ver com meus próprios olhos oq eu já sabia desde o momento que marcamos a festa: lá estava a mais linda festa de todas.

Cecilia é um show a parte, pois é doce, carinhosa e linda! Eu não fui, mas não era preciso estar lá para ver tudo através dos olhinhos dela! Em cada foto que o Eduardo trouxe dá pra ver a doçura e alegria dentro dela.

As roupas da Cecilia e da Soraia são um show a parte, né?

Soraia, parabéns por tudo: pela festa, pelo talento e acima de tudo pela Cecilia! É sempre maravilhoso poder desfrutar mais uma vez deste momento tão especial!





















































































Um comentário:

Rê e Ingor disse...

Que fotos ...
Que festa ...
Amei !!
Tô cada dia mais apaixonada pelo trabalho de vocês !!