sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Família Salomão

Estamos super em dívida com a atualização do blog, porém tudo será explicado em breve!

Por enquanto, para começar a atualizar eis a linda família Salomão. Cris, Ale e Lu, não existem palavras que possam transmitir o carinho e a alegria com que nos receberam. E não só receberam para a sessão, mas dentro de casa, com todas as crianças correndo e brincando, topando de um tudo: desde a reorganização dos móveis até a meninada toda se molhando e ensaboando!

Beleza é uma característica que nem precisa ser destacada, mas faço questão!
Chega a ser difícil não se encantar com os cabelos quase brancos do Daniel e seus olhinhos cor de âmbar, que teriam tudo para fazer dele um verdadeiro querubim não fosse as fagulhas que tintilam sem parar lá dentro, e não dá pra enganar ninguém das peraltices que borbulham a todo momento!
Felipe tem o olhar mais carinhoso e o jeito mais compreensivo, mas larga tudo por uma bola e uma camisa do Flamengo!
André é um pequenino no meio dos maiores, mas ele nem sabe que não tem a mesma idade dos primos. Brinca, corre e bagunça de igual pra igual! Tem os olhinhos cor de céu que te olham lá dentro e te fazem querer aperta-lo (mas ele já vai estar looonge).
Adriano é aquele primão, que brinca com todos os menores, corre, pula, puxa, empurra, tem uma risada tão gostosa que faz rir junto!
Leandro é o maior dos primos, e mesmo assim participou só pra alegrar a mãe nas fotos de família.
Letícia, a única princesa que reina sozinha no meio dos rapazes, com cabelos cor de ouro e olhos cor de céu. Como toda majestade, não quis ficar muito perto dos meninos que aprontavam de um tudo.

Cris, Lu, Ale, muito obrigada por nos receberem de forma tão linda! Apesar do pouco tempo do dia-a-dia, da correria, das milhares de coisas que acabam nos afastando dos que gostamos, sempre estamos aqui, e temos todos vcs SEMPRE no coração.

























































Um comentário:

Anônimo disse...

Quando dizem que o mundo é pequeno tem gente que acha exagero! Mas é! Adoro olhar as fotos de vcs, sou do RS e fotografo nas horas de folga. Sempre busco inspiração na internet e foi através do blog noiva.com que cheguei até aqui e me encantei o colorido das fotos de vcs!
Vim espiar hoje e que bacana foi encontrar fotos das minhas primas segundas! As "primas do Rio de Janeiro" como eu dizia quando era criança. Todas lindas com suas lindas crianças!
Adorei a coincidência, se é que elas existem!