Assim são poucas, muito poucas de minhas amizades. E é claro, que sendo uma amiga assim tão onipresente no nosso dia-a-dia, mesmo que só nas nossas palavras, foi uma grande honra, alegria e emoção poder registrar a vinda ao mundo deste pequeno sobrinho que a vida me presenteou.
A Nana é assim, impossível não gostar dela. E quem, por qualquer motivo, não vier a gostar certamente bom sujeito não é!
O dia do nascimento do Pedro foi único, como todo nascimento é e deve ser! Foi como ver um outro filho seu nascendo, mas você podendo estar ali do outro lado do pano, e ver cada detalhe desta mágica da vida!
'Obrigada' nunca será suficiente pela confiança em nós depositada, em marcar e remarcar o parto para que pudéssemos estar lá presentes, em nos tratar com tanto amor e carinho não só neste, mas como em TODOS os dias desdes praticamente 6 anos.
Nana, Alberto, Miguel e agora Pedro, que vocês continuem voando entre as mais branquinhas nuvens, que o sol sempre ilumine suas asas, e seus pousos sejam sempre os mais suaves, recebidos pelos mais fortes abraços.
Entrem sempre no avião mais rápido e voltem para nos ver SEMPRE! Estamos aqui, de olho no céu, esperando aquele avião azul e laranja despontar no horizonte e trazer todos vocês de volta para nós!
Morremos de saudades hoje e sempre, que nosso 'ontem' e 'amanhã' seja breve como sempre foi! Obrigada minha amiga-irmã, por fazer parte de nossas vidas!
Com um amor cada dia maior,
Marcia, Eduardo, Mel e Luiz Gael








E pra quem não viu, aqui está o nascimendo do Pedro! Como sempre nos perguntam, foi filmado com uma Canon 5D Mark II. Temos várias fotos do parto, mas está síntese em vídeo vala, literalmente, por sí só!