terça-feira, 26 de abril de 2011

7 meses!

Dá pra acreditar?
Demorei tanto a atualizar, e o menino já completou 7 meses. Um 'apanhadinho' das últimas fotos do fofinho!





















Isto foi no carnaval! Luiz Gael foi de Uva, e Mel foi de Criss Angel. Para quem não conhece, é um famoso mágico de rua de Las Vegas, que tem um programa no A&E. Mel é simplesmente apaixonada por ele, e fizemos o possível para realizar seu desejo!





Como todos os meses, neste tb tiramos as fotos com os cupcakes. A cada mês que passa fica mais difícil faze-lo esquecer os bolos e olhar para a câmera! Este é o making off dos 7 meses! Era tão mais fácil antes...



Dois vídeos do Luiz Gael!
Como muita gente perguntou, os vídeos são feitos com uma Canon 5D Mark II.

Um no Bosque da Barra, as vozes são da Mel! rsrs



Outro da páscoa:

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sumiço e desculpas!

Olá!

Estamos com um pouco de dificuldades em atualizar o blog, pois estamos trabalhando muito e como prezamos sempre o prazo de entrega das fotos, o blog acaba ficando em segundo plano e as coisas vão se acumulando.

Prometo colocar em ordem a grande maioria dos eventos e externas, mas como são MUITOS, vamos fazendo aos poucos, na medida do possível, porém todos continuam recebendo seus dvds dentro do prazo estipulado!

Mil beijos!

Os 2 anos da Aika!

É sempre muito bom poder fazer e refazer trabalhos para a mesma família.
Ver a criança crescer, compartilhar seus melhores momentos, compartilhar momentos tão importantes!
Michelle e Aika já são oficialmente da família, mas é sempre um orgulho poder estar com elas nestas datas. Especialmente pq festa de aniversário é um assunto muito sério para a Michelle!
Todas as festas dela são sempre muito elaboradas e cheias de detalhes maravilhosos, e ela passa meses e meses escolhendo, separando, fabricando cada um deles!
Essa festa foi totalmente feita pela Michelle, toda a decoração foi montada por ela.

Lembram dessa foto do painel? Pois é, fomos nós que fizemos naquela última sessão da Aika, e ficou especialmente linda neste ambiente!
As vezes alguns clientes nos perguntam se as fotos podem ser ampliadas, e temos uma pequena coleção de fotos nossas que viraram paineis de festa para mostrar o quanto podem ser ampliadas sem perderem nem um pouquinho da qualidade.

Atualmente o tema "marrom e rosa" está super na moda, mas essa em especial se sobressai! Adoramos poder mostrar todos os detalhes destas cores tão bonitas, apesar de não tão vibrantes assim. Mesmo assim, lá estão o rosa e o marrom retratados!
Tudo tão lindo. A Aika dispensa comentários, sempre fantástica e linda! Um amor de criança, brincou, correu, comeu, dançou e se esbaldou na hora do parabéns!

Mi, não é necessário dizer o quanto amamos vcs! O quanto foi especial poder registrar os momentos de vcs, e poder viver sempre ao lado de todos vcs!!!
Muitos e muitos beijos hoje e sempre!