quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na floresta quem manda é o leão!

E tem leão mais fofo que o João Vitor? Ele fez 1 aninho, e mostrou a todo mundo que já sabia sua idade!
Brincou, sorriu, se divertiu muuuito na sua festa! O tempo estava chuvoso, mas todos os amiguinhos estavam presentes e curtiram com ele.
Não tem como não se encantar pelos olhinhos muito azuis, o cabelinho dourado, a simpatia e os sorrisos deste pequeno! Passou a festa toda sem chorar, foi no colo de todos e tudo foi simplesmente um sucesso! Não é lindo o Rei desta floresta?















































sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Guerreiro Que Traz Alegria

Nosso blog ficou algum tempo desatualizado, mas aos poucos ele vai voltando e vamos colocando os eventos que passaram!

O motivo:

No dia 20 de setembro, as 09:06 da manhã, com 52cm e 3,320kg nasceu o pequenino Luiz Gael.
Não existe a menor possibilidade de expressar em palavras os sentimentos decorrentes deste acontecimento, porém todas as mães e pais do mundo o compreendem.
Apesar de não ser o primeiro, seu nascimento (como todos) foi único e inesquecível!
Chegamos tão cedo na Perinatal, junto foram os avós, a Mel, as madrinhas, amigos, todos esperando o grande momento.
Eu estava calma, pois sabia que nada daria errado, simplesmente por não ter como. A vida deu tantas voltas nestes últimos anos que se passaram, e apesar de todos os pesares nada poderia ter sido melhor.

Desta outra vez passando pelo centro obstétrico, entrei em paz. A paz de ter simplesmente a pessoa mais fantástica e maravilhosa que existe neste mundo ao meu lado, que tive a sorte maior do universo em conhecer e ter comigo para sempre. Eduardo entrou como todo pai entra: nervoso e preocupado. Eu mesma não queria deixa-lo se afastar, e acho que perguntei algumas vezes onde ele estava, mesmo sabendo que ainda não era a hora dele entrar.
Mas saber que em algum lugar além daquelas paredes ele estava presente, e pronto para me olhar e segurar minha mão, bastaram para acalmar meu coração e minha alma, e apenas esperar meu anjo aparecer.

Bebel entrou ao meu lado, registrou todos os momentos, sorriu e chorou conosco. Jamais poderei agradecer o carinho e amor por ter estado conosco neste momento, conhecendo o afilhado na primeira lufada de ar, e gravando para nos mostrar!
Carol tb entrou e registou ainda outros momentos, com tanto carinho que seria impossível agradecer senão com um grande e imenso abraço! Muito obrigada!

Apesar do nervosismo, Eduardo registrou o nascimento do pequeno com maestria. Não foram centenas de fotos, mas foram algumas com toda a emoção do pai-fotógrafo.
Eu não me lembro de muita coisa, a não ser quando saiu de lá de dentro um pequenino ser, bem branquinho e ruivo, soltando sua voz no mundo novo!
Logo o recebi, enroladinho numa toalha e recebi milhares de beijos e abraços, e rios de lágrimas (que se misturavam com as minhas) dos dois homens da minha vida.
Duas vidas que completam tão maravilhosamente a minha!

Nasce uma mãe, nasce um pai, nasce um filho! Nossa família cresceu, meu amor quadruplicou e nossa felicidade é inifita. Gostaria de poder expressar de alguma forma essa rajada de sentimentos, mas tenho certeza que se você ama alguém, já sabe como me sinto.

É cliché dizer que o tempo cura, que a vida muda, e que tudo acontece quando deve ser. Sinto (todos os dias) que recebi e sigo recebendo muito mais do que mereço, do que esperava e do que consigo agradecer!
Eduardo talvez se zangue, por estar escrevendo abertamente a ele (que no momento dorme junto com Luiz Gael ao meu lado), mas se ganhei algum presente nesta vida, certamente é ele. Gostaria que todos, simplesmente todos, pudessem ter alguém como
ele em suas vidas. Muito obrigada por tudo, hoje, sempre e além.



























Ruivinho sapeca:

Família Salomão

Estamos super em dívida com a atualização do blog, porém tudo será explicado em breve!

Por enquanto, para começar a atualizar eis a linda família Salomão. Cris, Ale e Lu, não existem palavras que possam transmitir o carinho e a alegria com que nos receberam. E não só receberam para a sessão, mas dentro de casa, com todas as crianças correndo e brincando, topando de um tudo: desde a reorganização dos móveis até a meninada toda se molhando e ensaboando!

Beleza é uma característica que nem precisa ser destacada, mas faço questão!
Chega a ser difícil não se encantar com os cabelos quase brancos do Daniel e seus olhinhos cor de âmbar, que teriam tudo para fazer dele um verdadeiro querubim não fosse as fagulhas que tintilam sem parar lá dentro, e não dá pra enganar ninguém das peraltices que borbulham a todo momento!
Felipe tem o olhar mais carinhoso e o jeito mais compreensivo, mas larga tudo por uma bola e uma camisa do Flamengo!
André é um pequenino no meio dos maiores, mas ele nem sabe que não tem a mesma idade dos primos. Brinca, corre e bagunça de igual pra igual! Tem os olhinhos cor de céu que te olham lá dentro e te fazem querer aperta-lo (mas ele já vai estar looonge).
Adriano é aquele primão, que brinca com todos os menores, corre, pula, puxa, empurra, tem uma risada tão gostosa que faz rir junto!
Leandro é o maior dos primos, e mesmo assim participou só pra alegrar a mãe nas fotos de família.
Letícia, a única princesa que reina sozinha no meio dos rapazes, com cabelos cor de ouro e olhos cor de céu. Como toda majestade, não quis ficar muito perto dos meninos que aprontavam de um tudo.

Cris, Lu, Ale, muito obrigada por nos receberem de forma tão linda! Apesar do pouco tempo do dia-a-dia, da correria, das milhares de coisas que acabam nos afastando dos que gostamos, sempre estamos aqui, e temos todos vcs SEMPRE no coração.